proerd na mata sul

proerd na mata sul
formandos de 2010 em Escada-PE

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

9- GRANDES APOIOS E NOVAS CONQUISTAS



 O Proerd está a todo vapor na mata sul e nesta semana, 8 a 12/08/11 acabou de fechar acordo com mais 4 (quatro) escolas - Escola Técnica Estadual Luís Dias Lins (foto-3) , Escola Estadual Vigário Pedrosa, onde serão implantados o currículo do sétimo ano com uma metodologia e linguágem adaptadas aos jovens do 1º ano (uso de data show, vídeos, jogos, exercícios e debates abertos sobre temas apresentados no livro do estudante Proerd), Escola Municipal Maria José Lucas e Escola Municipal Orestes Chaves (foto-2) - Além de contactar diversas empresários da cidade de Escada como o Sr. Válter, gerente das lojas Hiper Magazine, o sr. Déu do supermercado de Nova Escada, o sr Lucrécio do hiper-econômico, o sr Laílton da loja de bicicletas, vários grandes advogados como os Sr´s Luciano e Reginaldo e vereadores da cidade como Nem, Eurico Moura, Cara-véia e Irmão Zael que se prontificaram a apoiar o Proerd.
Na foto 1 temos (da esquerda para direita) a imagem do Sr. Manuel, do Sr. Valter, gerente das lojas Hiper Magazine, do Advogado Luciano e do Instrutor Proerd policial Damásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui a sua mensagem. Você pode falar de qualquer coisa! inclusive dúvidas e sugestões para o Proerd! Seu comentário é de grande importância para nós!