proerd na mata sul

proerd na mata sul
formandos de 2010 em Escada-PE

sábado, 21 de julho de 2012

XXII ANIVERSÁRIO DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


       O PROERD, com sempre, nunca deixará de participar de grandes eventos como este, pois para nós não há nenhum outro evento ou compromisso que nos faça não comparecer a um dos eventos mais importantes de um município, que é a preocupação com nossas crianças e adolescentes. Quem não dá a importancia devida a esses direitos protegidos pelo ECA não sabe o que é "futuro melhor" para seu município, seu estado e sua nação.



       Parabéns a todos, especialmente para o Dr. Ivo, promotor da cidade, que foi muito feliz em suas palavras durante o evento e nos deu grandes esperanças quanto aos remédios constitucinais (as garantias do direito) dos nossos pupilos e a luta por melhorias no ambiente, na rede de proteção, também parabenizo os nossos grandes heróis, os conselheiros tutelares: Lúcia Costa, Bel, Wanda, Nelsom, Américo, Cidinez, Valdeci (dedo), Elizabete (nos desculpem todos os outros que não lembramos) pelos grandes esforços despendido nestes anos de empenho frente aos obstáculos e o descaso de muitos. Parabéns as nossas crianças e adolescentes! Parabéns a um futuro melhor!





      
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui a sua mensagem. Você pode falar de qualquer coisa! inclusive dúvidas e sugestões para o Proerd! Seu comentário é de grande importância para nós!