proerd na mata sul

proerd na mata sul
formandos de 2010 em Escada-PE

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AULAS INAUGURAIS DO PROERD A TODO VAPOR!




       Ontem, dia 12 de setembro, começaram os trabalhos do Proerd na cidade de Escada-PE. Aconteceram várias aulas inaugurais nas escolas municipais Almérita e São Severino dos Ramos, nas turmas da manhã e da tarde em ambas as escolas. Com os ânimos restaurados após o curso de pais – no qual os instrutores se habilitaram para ministrar cursos do Proerd para os pais – os instrutores proerdianos Wilson e Damásio estão prontos para darem o melhor de si e formarem aproximadamente 800 alunos nas escolas da sede do município, completando assim, após já terem formado 254 alunos no distrito de Frexeiras, a meta, o desafio assumido, o de formar na cidade de Escada, 1000 alunos Proerd.


Obrigado aos cidadãos escadenses (comerciantes e cidadãos anônimos) que contribuem com as escolas, obrigado a esses anjos que não deixam as nossas crianças desamparadas e que realmente se preocupam com a nossa sociedade. Essas pessoas merecem votos de aplausos de todos nós que almejamos um mundo melhor, de todos nós que acreditamos em um município melhor para nossos parentes e amigos de todos nós que lutamos e não nos deixamos desanimar por pessoas e comentários desmotivados e desesperançosos. Obrigado mesmo a  todos vocês pelas nossas crianças e adolescentes!

Obrigado as diretoras Célia, Lene, Cema e Risolene; obrigado aos diretores Edinício, Edson e Nicodemos; as coordenadoras Cici, Márcia Valéria, aos professores e a todos os profissionais da coordenação e secretarias das escolas.

Fotos na escola Vigário Pedrosa:


       Obrigado também ao pessoal do Vigário Pedrosa, entre eles Nicodemos (diretor), secretários, professores e ao grande Eduardo que nos tem auxiliado de uma forma maravilhosa, nos ajudando com toda a logística necessária ao bom andamento do proerd.

Um comentário:

  1. Salve, salve proerdianos Wilson e Damásio! Estou chegando para unir forças, porque o PROERD é o melhor programa de prevenção às drogas do mundo. Jailton proerd - Vitória.

    ResponderExcluir

deixe aqui a sua mensagem. Você pode falar de qualquer coisa! inclusive dúvidas e sugestões para o Proerd! Seu comentário é de grande importância para nós!