proerd na mata sul

proerd na mata sul
formandos de 2010 em Escada-PE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

AGRADECIMENTOS A TODOS PROERDIANOS

O Proerd esteve presente na mídia durante boa parte do corrente ano, e já está presente na penúltima edição do Diário Oficial do Estado do ano, cabe a todos os que fazem o programa o merecido agradecimento, razão porque não escondo jamais a satisfação de estar também, à frente de uma equipe de excelentes profissionais, entusiasta, dedicados, competentes e amigos. Não é a razão de estarmos na mídia e sim de estarmos pelos serviços, bons serviços, realizados a sociedade, por todos os mentores, instrutores, equipe de apoio administrativo, parceiros, gestores e em especial nosso bom e misericordioso DEUS.
Alcançamos as metas estabelecidas de 50.000 (cinquenta mil) atendimentos, ultrapassamos na verdade em mais de 5.000 (cinco) mil atendimentos à crianças, jovens e adultos. Nada seria possível sem a dedicação de todos vocês, das horas ausentes de vossas casas, do convívio de vossos entes queridos, da força de vontade de todos os proerdianos e amigos do Proerd, em ver nossos irmãos “vacinados” porque o Proerd é uma proteção, uma vacina de prevenção contra as drogas, exemplo de cidadania e amor ao próximo.
Sei da vontade, da garra e dedicação de todos, o que torna o compromisso maior e a vontade de vencer os desafios por maiores que sejam. Todos são vencedores, todos são dignos de merecidos elogios, todos deixaram seus nomes marcados no ano de 2011, como a equipe que formou em um único ano, aproximadamente 70% do que se formou em 10 anos de programa. A todos a merecida paz dos eleitos e vencedores, os louros de serem reconhecidos como os melhores entre os melhores.

Parabéns, muita paz, saúde e um 2012 de muitas conquistas e glorias.
Um grande abraço do  amigo e Proerdiano
Jailton Barros- Maj PM
Coord Pedag. Proerd
Recife 30 de dez  2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui a sua mensagem. Você pode falar de qualquer coisa! inclusive dúvidas e sugestões para o Proerd! Seu comentário é de grande importância para nós!